Prefeito de Bandeirantes e vereadores da base aliada definem prioridades de obras de pavimentação no município

O Prefeito de Bandeirantes do Tocantins, José Mário Zambon Teixeira (PP) reuniu-se na semana passada com vereadores da base aliada e engenheiros civis para discutir as obras de pavimentação que serão realizadas no município.

Segundo o prefeito, a reunião foi convocada para que os vereadores, que conhecem a realidade dos bairros e comunidades que representam, pudessem expor as prioridades que consideram importantes nas obras de pavimentação. “Os vereadores apresentaram suas demandas e falaram onde deveremos priorizar as obras que serão realizadas”, esclareceu o gestor.

Ainda de acordo com o prefeito, cerca de 90% das ruas de Bandeirantes e de distritos do município serão contempladas na execução do projeto de pavimentação. O valor do investimento é de R$ 5 milhões, advindos de um convênio entre a Prefeitura de Bandeirantes e a Caixa Econômica Federal (CEF).

“Estamos esperando apenas a liberação da Caixa Econômica para dar início às obras. Já foi tudo protocolizado, e está tudo certo. Assim que tivermos a liberação, iremos iniciar as obras”, garantiu José Mário.

Participaram da reunião juntamente com o prefeito, os vereadores Advaldo Pereira de Sousa (PP); Beks Garcia Pimenta (PP); Adalto Nogueira Neves (PSDC); Welker Carlos Bromestre Correa (PP); Fagner Benvindo Barbosa (PP); e Raimunda Araújo Lima (PP), além dos engenheiros civis Cleidson Dias de Souza, e Lorrana Lourenço Duarte Ribeiro.