Alunos de Bandeirantes recebem medalhas por participação em Olimpíadas língua portuguesa, matemática e concurso de redação

Alunos do quarto bimestre, da Rede Municipal de Ensino, da Prefeitura de Bandeirantes tiveram um dia especial. Receberam premiação através do programa Matrículas Premiada e bom desempenho nas Olimpíadas língua portuguesa, matemática e concurso de redação.

Durante o evento foi sorteado aos alunos, dois tabletes. Além disso, os participantes das Olimpíadas receberam medalha.

Participaram da solenidade de premiação a secretária de Educação e Cultura, Cleonice Sales, o presidente da Câmara, Iran, como incentivo à leitura e comprometimento com os estudos, o evento foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

(Da Assessoria de Comunicação)