Secretária de Assistência Social realiza festa do Dia das Crianças em Bandeirantes

Muita alegria e diversão marcaram à tarde desta sexta-feira 11, em frente à Câmara Municipal na comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes. O evento foi promovido pela equipe da Secretária de Assistência Social. O prefeito José Mario, prestigiou o evento e cumprimentou a comunidade.

O evento teve recreação, playground, pipoca e algodão doce para a criançada e muita diversão para comemorar essa data especial à criançada Bandeirantense. Para dar aquele tom de muita animação foi realizado sorteio de várias premiações aos participantes.

Para a Secretária Blena Lopes, que prestigiou o evento ao lado do seu esposo e prefeito Zé Mário, “as crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação”. “Por isso, a nossa equipe preparou uma festa muito bonita para os pequenos, e só temos a agradecer a presença de todos que vieram aqui prestigiar este evento dedicado ao Dia das Crianças”, pontuou.

Participaram do evento os vereadores, Wesley, Adauto, Becks, Alda e Iranzinho, além dos secretários municipais, servidores públicos e comunidade em geral.