Zé Mario entrega micro-ônibus da saúde à população; recurso é proveniente de emenda do ex-deputado Lázaro Botelho

Nesta última terça-feira (01), o prefeito José Mário Zambon, entregou juntamente com a equipe da secretária municipal de saúde, um micro-ônibus para atendimento a população. O veiculo é fruto de emenda individual do ex-deputado Lázaro Botelho.

De acordo com a secretaria interina da saúde, Samara Feitosa a van servirá para o transporte eletivo de pacientes para dentro e fora do município.

Para Zé Mario este é mais um recurso dos diversos em que Botelho teria destinado a cidade, “Nossa cidade é agradecida ao Lázaro Botelho por sempre estar ajudando a cidade, mesmo estando fora do seu mandato continua sendo nosso parceiro”, declarou.

Na entrega do micro-ônibus, estavam presentes os vereadores de situação do município, Becks, Adauto e Raimunda e a primeira-dama do Blena Lopes.