Secretária de saúde faz visita a Hospital Regional de Arapoema em busca de pactuação

A secretária municipal de saúde, capitaneada pela gestora interina, Samara Feitosa, esteve na tarde desta quarta-feira (18), no Hospital Regional de Arapoema. O objetivo da visita foi buscar pactuação para a oferta de benefícios populares a comunidade de Bandeirante.

Samara Feitosa esteve com sua equipe no hospital e foi recebido pelo diretor Paulo, para tratar sobre novas pactuações entre os municípios de Bandeirante e Arapoema para um melhor atendimento aos munícipes. Já existe parceria entre os dois entes no que diz respeito à realização de ultrassonografias, consultas especializadas e cirurgias gerais, oferecidos aos moradores.

De acordo com a secretaria as pactuações são de suma importância para atender a demanda do nosso município e ofertando assim, um atendimento de qualidade aos nossos pacientes, comentou a secretária.

O Hospital de Arapoema é uma referência para a região Cerrado Araguaia.

Crédito: Divulgação/ Secretária Municipal de Saúde