Prefeito José Mario faz visita técnica ao abatedouro municipal

O prefeito José Mario Zambom Teixeira (PP), visitou neste último domingo (18), as instalações do abatedouro municipal para verificar as condições do local para o abate de frango. A visita contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Gustavo Tavares e do presidente da Associação do Projeto Bandeirantes, José Osvaldo Barbosa.

Em visita técnica ao abatedouro municipal de Bandeirantes o gestor pode conferir as instalações e as normas de funcionamento do local que está seguindo totalmente as recomendações do sistema de Inspeção Municipal que garante a padronização e qualidade do produto.

José Mário ressaltou a potencialidade do município no abate de aves e garantiu que a melhoria feita no abatedouro alavancará o desenvolvimento econômico da região.

Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bandeirantes