FASE MUNICIPAL DOS 27º JOGOS ESTUDANTIS

A maior competição interescolar do Estado, os jogos estudantis do Estado do Tocantins (JETS), chega a sua 27ª edição neste ano de 2017. A disputa reúne alunos/atletas de todas as regiões do Tocantins. A etapa municipal de Bandeirantes, reuniu participantes e equipes técnicas, tendo disputa entre a Escola Municipal Francisco Divino Vasconcelos e Escola Estadual Arcelino Francisco do Nascimento. Na oportunidade esteve presente o Prefeito Municipal, Zé Mário, que contemplou de perto o evento esportivo e a torcida á unidade escolar municipal.

Os campeões estaduais do Tocantins representarão o Estado do Tocantins nos próximos Jogos Escolares da Juventude, organizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que revelam a cada ano novos talentos para o esporte brasileiro. Neste ano as disputas de 12 a 14 anos serão realizadas entre os dias 12 e 21 de setembro na cidade de Curitiba – PR, enquanto Brasília será sede da etapa de 15 a 17 anos, entre os dias 16 a 25 de novembro.